FAQ

Leia abaixo as respostas para as perguntas mais comuns sobre vacinas.

 

SOBRE A COMPRA

  • Posso comprar vacinas para outras pessoas?

Sim. No carrinho, logo abaixo da lista de produtos , você pode escolher a opção "Outra pessoa". Você vai precisar preencher os campos: CPF, Nome completo, telefone, data de nascimento e sexo. Na unidade, é necessário que a pessoa beneficiária apresente o voucher e o documento oficial com foto e CPF. 

 

  • Posso efetuar a troca da unidade escolhida no momento da compra?

Não, o cliente deve realizar a aplicação na unidade de escolha no momento da compra pois o estoque do produto pode variar entre unidades.

 

  • Posso realizar a troca do produto?

Não trocamos o produto por outro. Caso o usuário precise trocar o produto adquirido, ele deve realizar o cancelamento total da compra. Não será possível realizar o cancelamento parcial.

 

 

  • O que devo apresentar no dia da realização da vacina?

Para realização da vacina é necessária apresentação do documento com foto. Além disso, você deve apresentar o número do voucher (apenas mostrando o e-mail ou com ele impresso).

 

  • Caso esqueça meu celular ou delete meu voucher do e-mail, não poderei realizar a vacinação?

Você precisa apresentar o número do voucher no atendimento e um documento com foto.

 

 

 

  • Em caso de desistência da compra, como posso cancelar?

O cancelamento pode ser realizado através do contato via telefone com a nossa central pelo telefone (11) 3298 – 6133 no prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Será realizado o estorno de 100% (cem por cento) do valor se o cancelamento ocorrer dentro do prazo citado acima.

  1. a) Será permitido apenas o cancelamento total da compra, não podendo realizar cancelamento parcial.
  2. b) O prazo de resposta de confirmação do cancelamento é em até 72h (setenta e duas horas).
  3. c) O cancelamento do pagamento realizado em cartão de crédito ou débito o estorno será realizado para o cartão que efetuou o pagamento e o prazo de estorno será de acordo com o prazo estipulado pela administradora de cartões. Normalmente em até duas faturas.

 

 

  • Meu voucher possui validade?

Sim, o voucher é válido por 30 dias após a confirmação da compra.

 

  • Não encontrou o que procurava?

Entre em contato com nosso Núcleo de Atendimento através do telefone (11) 3298 – 6133

 

 

  • Quais meios de pagamento serão aceitos e em quantas vezes posso parcelar?

A compra pode ser efetuada através do cartão de crédito. É possível parcelar em até 12x sem juros.

 

  • Como sei se a minha compra foi realizada com sucesso?

Você receberá um e-mail quando sua compra for aprovada com o número do seu voucher. O status do pedido também ficará disponível em “Meus pedidos” sempre você precisar consultar.

 

  • Posso realizar as vacinas da mesma compra em dias diferentes?

Sim, você deve escolher o dia em que vai realizar as vacinas no carrinho de compras, antes do pagamento.

 

  • Caso meu voucher passe da validade, o que acontece?

Caso o voucher passe da validade, ele é cancelado, não podendo mais ser utilizado.

 

  • Como funciona o agendamento de vacinas?

No carrinho, você deve escolher a data de sua preferência para realizar cada vacina. Você pode escolher realizá-las no mesmo dia ou em dias diferentes, de acordo com sua preferência. Apenas pedimos atenção na descrição de cada vacina, pois algumas não podem ser aplicadas junto com outras.

 

  • Posso comprar vacinas e realizá-las em unidades diferentes?

 Sim, você deve selecionar a unidade que deseja antes de colocar o produto no carrinho. Importante: a unidade que você selecionar antes de finalizar a compra, não poderá ser alterada.

 

  • Posso efetuar a compra de vacinas em um mesmo carrinho com diferentes marcas?

 Sim, você pode comprar vacinas para diferentes marcas e unidades em uma mesma compra.

 

  • Quando recebo minha nota fiscal?

A nota fiscal é emitida após a realização da aplicação da vacina.  Na unidade você receberá um RPS (Recibo Provisório de serviço) e em até 10 dias receberá a Nota Fiscal por e-mail.

IMPORTANTE: A nota virá em nome da pessoa que realizou a admissão em nossa unidade, independente se ela mesma que efetuou o pagamento ou não.

 

 

  • Efetuei um pagamento e não recebi a confirmação

A operadora do cartão de crédito pode levar algumas horas para confirmar a compra. Em caso de boleto, o prazo é de 3 dias após o pagamento.

 

 

  • Como usar o cupom de desconto?

No carrinho, você vai ver um campo escrito “CUPOM DE DESCONTO”, no espaço em branco, você deve digitar seu cupom. Caso seja um cupom válido, o desconto entra automaticamente no carrinho.

 

  • Digitei meu cupom de desconto mas ele aparece como inválido.

É importante que você verifique as regras do cupom que você possui.

 

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